Morreu Nuno Graciano, ex-apresentador de televisão

OBITUÁRIO. Nuno Graciano havia sofrido um ataque cardíaco

Nuno Graciano morreu esta quinta-feira, dia 7 de dezembro, a poucos dias de completar 55 anos. O ex-apresentador de televisão estava internado desde o início da semana, com prognóstico reservado, devido a um ataque cardíaco.

“O apresentador foi uma figura incontornável na história da televisão, tendo passado por vários programas. Na SIC, com “Não Há Crise”, despoletava centenas de gargalhadas”, escreveu a estação nas redes sociais.

O ex-comunicador de televisão deixa para trás a mulher e quatro filhos. Matilde, de 18 anos, a filha mais velha de Nuno Graciano, tinha pedido durante o dia de ontem que “rezassem pelo seu pai”.

Hoje, surgiu a notícia que ninguém queria. Depois de três dias a lutar pela vida, em coma, numa cama de hospital. Tudo aconteceu depois de ter sofrido um ataque dentro do WC de um café, em Cascais: “Ele ficou fechado no espaço e só quando deram por falta dele conseguiram ir até lá. Mas quando caiu, bloqueou a porta. Por isso, foi muito difícil de conseguir abrir e prestar socorro”, adianta fonte familiar.

Momentos antes do ataque, Nuno Graciano havia gravado uma mensagem vídeo numa rede social

Next Post

Cientistas identificam estratégias usadas pelo cérebro para reconhecer objetos

Sex Dez 8 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.