OBITUÁRIO. Nuno Graciano havia sofrido um ataque cardíaco
Nuno Graciano morreu esta quinta-feira, dia 7 de dezembro, a poucos dias de completar 55 anos. O ex-apresentador de televisão estava internado desde o início da semana, com prognóstico reservado, devido a um ataque cardíaco.
“O apresentador foi uma figura incontornável na história da televisão, tendo passado por vários programas. Na SIC, com “Não Há Crise”, despoletava centenas de gargalhadas”, escreveu a estação nas redes sociais.
O ex-comunicador de televisão deixa para trás a mulher e quatro filhos. Matilde, de 18 anos, a filha mais velha de Nuno Graciano, tinha pedido durante o dia de ontem que “rezassem pelo seu pai”.
Hoje, surgiu a notícia que ninguém queria. Depois de três dias a lutar pela vida, em coma, numa cama de hospital. Tudo aconteceu depois de ter sofrido um ataque dentro do WC de um café, em Cascais: “Ele ficou fechado no espaço e só quando deram por falta dele conseguiram ir até lá. Mas quando caiu, bloqueou a porta. Por isso, foi muito difícil de conseguir abrir e prestar socorro”, adianta fonte familiar.
Momentos antes do ataque, Nuno Graciano havia gravado uma mensagem vídeo numa rede social