Baião. Iberian Ensemble em concerto de Natal na Igreja de Valadares

Concerto. A entrada é livre e sujeita à limitação do espaço

A Igreja de São Tiago de Valadares, em Baião, recebe o Iberian Ensemble no dia 28 de dezembro, quinta-feira, pelas 21h, para um concerto de Natal.

O programa, que prevê obras de Vivaldi, Fasch, Leonarda e Laland, será protagonizado por Alexandre Andrade [direção musical e flauta barroca], António Vidal [oboé barroco], Joana Almeida [fagote barroco], David Cruz [violoncelo barroco], Ivan Oliveira [teorba e guitarra barroca] e Catarina Sousa [cravo].

Depois das Igrejas de Soalhães e Gatão, Valadares acolherá, assim, o terceiro recital do Ciclo de Concertos pelo Interior do Património 2023-24, pelo Iberian Ensemble.

António Orlando

Next Post

Baião. Festa de Natal Sénior celebrou a alegria reunindo mais de 1500 pessoas

Seg Dez 25 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.