CRIME. Seis suspeitos de venda de contrafação foram identificados e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Felgueiras
A GNR identificou quatro homens e duas mulheres, com idades entre os 25 e os 60 anos a comercializar artigos contrafeitos numa feira do concelho de Felgueiras. Na ocasião, os militares apreenderam diversos artigos de vestuário, no concelho de Felgueiras.

Ao todo os militares apreenderam 286 artigos contrafeitos que se encontravam à venda ao público e que ostentavam logótipos e desenhos de várias marcas registadas e conceituadas no mercado.
A apreensão ocorreu no dia 19 de fevereiro, no âmbito de uma ação de fiscalização que visou o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos. “Objetivo principal deste tipo de ações é garantir o cumprimento dos direitos de propriedade industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos”, explica fonte do Comando Territorial da GNR do Porto.