Pedro Nuno Santos apanhou no Marco o comboio para São Bento

LEGISLATIVAS. Pedro Nuno Santos diz que se há alguém que tem uma visão para a ferrovia no país, é ele próprio. E defende que, enquanto ministro das Infraestruturas, foi capaz de fazer obra e alcançar a paz social com os trabalhadores da CP. No arranque da segunda semana de campanha, o líder do PS viajou de comboio entre Marco de Canaveses e a cidade do Porto. A estação seguinte, garante, é São Bento

Pedro Nuno Santos, secretário-geral do PS, durante uma viagem entre o Marco de Canaveses e o Porto
António Pedro Santos / Lusa

O comboio onde seguia Pedro Nuno Santos teve como partida o Marco de Canaveses e o destino Porto-São Bento. Os jornalistas aproveitaram para medir o desejo de Pedro Nuno Santos chegar ao outro São Bento, em Lisboa.

“O comboio vai para São Bento, eu vou no comboio. Vamos embora, vamos para São Bento, sim senhora, com muita força”, afirmou.

Pedro Nuno Santos diz estar “com muita vontade de continuar a transformar o país para que o nosso povo possa viver melhor em Portugal”.

“É bom vocês estarem aqui para constatarem a obra feita, num meio de transporte futuro em que queremos continuar a apostar para a mobilidade dos nossos trabalhadores portugueses. Continuar a investir é o que nós continuamos de precisar a fazer em Portugal”, afirmou.

À entrada da viagem, ainda na estação do Marco de Canaveses, o secretário-geral do PS argumentou que a direita desinvestiu na ferrovia. Já os socialistas, disse, apostaram nas obras e na eletrificação das linhas. “Há atrasos porque há obras”, justificou.

António Orlando

Next Post

Cercimarante renova garantia da Qualidade dos Serviços Sociais prestados

Ter Mar 5 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.