Jovem em estado grave após acidente com moto

ACIDENTE. O alerta foi dado às 15.40 horas e para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários de Amarante, a VMER do Padre Américo, e a SIV de Amarante. A GNR tomou conta da ocorrência

Um rapaz de Vila Chã do Marão, Amarante, este domingo, ficou gravemente ferido na sequência de uma colisão entre uma mota e um carro na rua da Pena, em Lufrei, freguesia do mesmo concelho.

Devido à gravidade dos ferimentos jovem, condutor da moto, foi induzido em coma, no local, pela equipa da VMER do Vale do Sousa. Posteriormente, o rapaz foi evacuado de ambulância para o Hospital de São João, Porto.

Do acidente resultou ainda ferimentos ligeiros num do ocupantes da viatura ligeira. Após a assistência médica esta vitima foi transportada para a urgência do Hospital Padre Américo, em Penafiel.

António Orlando

Next Post

Homem morre após colisão e queda de ponte de 120 metros em Celorico de Basto 

Seg Mar 25 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.