Utilizavam diversas viaturas em roubos

CRIME. Dois detidos por furtos em Paços de Ferreira, Felgueiras e Esmoriz

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Felgueiras, no dia 9 de maio, deteve em Felgueiras dois homens de 31 e 34 anos, por furtos, e recuperou um veículo que havia sido furtado, no concelho do Porto.

No âmbito de uma investigação por furtos praticados em estabelecimentos, nos concelhos de Paços de Ferreira e Felgueiras, e ainda na freguesia de Esmoriz, no concelho de Ovar, os militares da Guarda apuraram que os suspeitos faziam uso de um veículo que havia sido furtado, no dia 4 de maio, no concelho do Porto, na prática dos ilícitos criminais, bem como eram possuidores de diversas chaves de veículos, alegadamente, furtados e que seriam utilizados de forma alternada para a prática dos crimes.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto. A viatura recuperada foi, posteriormente, entregue ao seu legítimo proprietário.

António Orlando

Next Post

Assis e Carneiro questionam o Governo sobre prioridade da alta velocidade ferroviária Lisboa-Porto-Braga-Vigo

Qua Mai 15 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.