Baião acolhe Encontro Regional de Minis e Infantis de Andebol

DESPORTO. Entre os dias 14 e 16 de junho, Baião será o palco da festa do Andebol jovem e de formação, recebendo o Encontro Regional de Minis e Infantis.

O Encontro Regional de Minis e Infantis contará com a participação de aproximadamente mil atletas, com idades entre os 7 e os 14 anos.

A cerimónia de abertura acontecerá na próxima sexta-feira, 14 de junho, às 21.30 horas, na Praça Eça de Queiroz, enquanto a sessão de encerramento está programada para domingo, 16 de junho, a partir das 19 horas, no Estádio da Associação Desportiva de Baião.

Os jogos serão realizados em três locais: Estádio do Prenhô, Polivalente do Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil e Pavilhão Desportivo de Santa Cruz do Douro.

Este evento não só celebra o final da época para os escalões Minis e Infantis, como também consagrará os Campeões Regionais Femininos e Masculinos na categoria de Infantis.

O Encontro Regional de Minis e Infantis resulta de uma colaboração entre a Câmara Municipal de Baião e a Associação de Andebol do Porto, contando com o apoio do Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil, da Associação Empresarial de Baião, da Associação Desportiva de Baião e da Associação Cultural e Recreativa de Santa Cruz do Douro.

António Orlando

Next Post

Réplica Cruz Peregrina JMJ esteve na Paróquia de S. Gonçalo

Ter Jun 11 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.