Baião alarga rede de serviços BUPi no concelho

TERRITÓRIO. A partir de 1 de julho, Baião passa a ter mais dois novos balcões do Balcão Único do Prédio.

Os novos postos balcões BUPi (Balcão Único do Prédio) vão funcionar em Santa Marinha do Zêzere, nos Serviços Municipais Descentralizados, e em Ancede, no Posto de Atendimento ao Munícipe, juntando-se ao Balcão já existente na sede do concelho, localizado no edifício do Palácio da Justiça.

A abertura destes novos pontos de atendimento vem “facilitar o acesso à plataforma BUPi, serviço fácil e gratuito que lhe permite marcar terrenos no mapa. Trata-se de uma medida crucial para a proteção da propriedade dos cidadãos que devem proceder à identificação dos seus prédios rústicos e mistos.

Para a vereadora da Modernização Administrativa da Câmara Municipal de Baião, Anabela Cardoso, “esta expansão do serviço é uma forma de ir ao encontro dos baionenses, facilitando-lhes o acesso a este serviço público, uma ação de proximidade que serve também de incentivo ao registo das propriedades, atualizando os dados sobre os imóveis e garantindo a sua posse”, adiantou a autarca.

Mais informações em https://bupi.gov.pt/

António Orlando

Next Post

Câmara do Marco aprova nova 'postura de trânsito' do concelho

Seg Jun 24 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.