Álvaro Madureira é o novo treinador do Amarante FC

DESPORTO. Álvaro Madureira sucede a Renato Coimbra, no comando técnico do Amarante FC. O anúncio surgiu nas redes sociais do clube nortenho, através de um vídeo, onde não foi divulgada a duração do contrato. 

Álvaro Madureira, treinador de 39 anos chega a Amarante proveniente do Tirsense, depois de uma temporada onde falhou o acesso à fase de subida por apenas um ponto. Ao longo da carreira conta com uma passagem pela Liga 3, ao serviço do Vitória SC B. Vila Meã e Coimbrões foram outras coletividades por onde Álvaro Madureira passou.

Os alvinegros, recorde-se, ascenderam na época cessante ao terceiro escalão do futebol português (Liga 3) somando à subida, a conquista do título do Campeonato de Portugal e que no próximo dia 8 de Julho, a partir das 17 horas, serão alvo de uma homenagem, no Amarante Cine-Teatro.

Como noticiado pelo TTV, Renato Coimbra abandonou o Amarante FC para treinar o Lusitânia de Lourosa.

António Orlando

Next Post

Ivandro, Nininho Vaz Maia e Padre Guilherme no VILA

Ter Jun 25 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.