“Põe-te a bulir” quer todos a mexer em Amarante

DESPORTO. Atividade é gratuita e prolonga-se até outubro

“Põe-te a bulir” é o desafio lançado aos amarantinos pelo Município de Amarante promovendo aulas de desporto ao ar livre em diferentes modalidades. A iniciativa arranca já a 6 de julho e decorre aos sábados e domingos, às 9h30, na Avenida General Silveira.

“Com o programa ‘Põe-te a bulir’, queremos incentivar todos os amarantinos a adotar um estilo de vida mais ativo e saudável. Esta iniciativa, gratuita, oferece aulas de desporto ao ar livre para todas as idades, contribuindo para o bem-estar físico e mental!” refere Adriano Santos, Vereador com o pelouro do Desporto.

São alguns dos objetivos deste programa “sensibilizar” a população para a prática regular de atividade física; “fomentar” a prática desportiva no concelho, procurando “aumentar os níveis de participação e frequência dos diferentes grupos etários” da população; “ampliar o conhecimento” de que todas as pessoas, independentemente da idade ou estatuto socioeconómico, podem e devem praticar regularmente atividade física adaptada às suas condições de vida,

Calendário para o mês de julho, sempre às 9.30 horas:

  • 6 de julho
    Parceiro: PLENO
    Aula: Circuito
  • 7 de julho
    Parceiro: BODYSTATION
    Aula: Bodycore
  • 13 de julho
    Parceiro: FUNCTIONAL STUDIO
    Aula: HIIT
  • 14 de julho
    Parceiro: BODYSTATION
    Aula: YourFitBody
  • 20 de julho
    Parceiro: BODYSTATION
    Aula: Your Fit Booty
  • 21 de julho
    Parceiro: BODYSTATION
    Aula: GAP
  • 27 de julho
    Parceiro: VILA PLUS
    Aula: Aeróbica
  • 28 de julho
    Parceiro: BOX 758
    Aula: CrossFit

António Orlando

Next Post

Reparação de estrada leva água e saneamento a Banho e Carvalhosa 

Qua Jun 26 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.