Mulher detida por violência doméstica

CRIME. GNR deteve em flagrante uma mulher de 43 anos, por violência doméstica, no concelho de Lousada

A GNR no âmbito de uma denúncia por violência doméstica, no concelho de Lousada, deu voz de prisão a uma mulher que ameaçava o companheiro com um arma branca (faca de cozinha).

Alertados os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde puderam testemunhar que a suspeita “deu continuidade às ameaças, tentando ofender a integridade física da vítima” na presença da GNR.

A arma branca foi apreendida e a agressora detida e presente, ontem, dia 27 de junho, ao Tribunal Judicial de Lousada, para aplicação das medidas de coação.

Violência Doméstica

A violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.

A Guarda Nacional Republicana realiza regularmente campanhas e ações de sensibilização sobre o tema da Violência Doméstica e relembra que, se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica, participe:

  • No Portal Queixa Eletrónica, em queixaselectronicas.mai.gov.pt;
  • Via telefónica, através do número de telefone: 112;

A violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.

António Orlando

Next Post

PJ detém homem por violação

Sex Jun 28 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.