Assaltavam cafés para roubar tabaco

JULGAMENTO. Gangue chegou a assaltar três cafés por noite. Alvos eram máquinas de tabaco e terminais de pagamento de estabelecimentos. Grupo foi desmantelado pela PSP

O grupo que assaltava cafés na região para roubar tabaco começa hoje a ser julgado no Tribunal de S. João Novo, no Porto.

A forma de atuação foi igual nos 21 assaltos perpetrados em Amarante, Paços de Ferreira, Paredes, Ovar, Matosinhos, Gaia e Porto.

Os operacionais depois de roubar o tabaco vendiam-no no café na Estrada D. Miguel explorado pela mãe de um dos assaltantes.

Os larápios atuavam sempre encapuzados e de luvas, arrombavam a porta dos estabelecimentos e dirigiam-se à máquina do tabaco, à caixa registadora ou à máquina de pagamentos, levando tudo o que encontravam.

O gang movimentava-se em carros roubados com matrículas falsas.

Aquando da operação policial que levou à detenção do grupo foram encontradas armas, munições e droga.

António Orlando

Next Post

Câmara desafia professores para voluntariado na Universidade Sénior de Amarante

Ter Jul 2 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.