Confirmada subida do FC Alpendorada ao CdP

FUTEBOL. Após a subida do SC Coimbrões ao Campeonato de Portugal (equipa campeã da Divisão de Elite), o FC Alpendorada também tem a sua subida garantida ao nacional.

O anúncio foi feito, esta terça-feira, pela Associação de Futebol do Porto (AFP) que fez chegar aos azuis e brancos do Marco de Canaveses um convite da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para que o FC Alpendorada participe no Campeonato de Portugal (CdP) 2024/25.

O emblema marcuense ficou na segunda posição da fase de apuramento de campeão e agora foi repescado para o quarto escalão do futebol português.

O FC Alpendorada ficará inserido na Série B, a mesma da AD Marco09, naquela que será a primeira vez que os dois clubes marcuenses se vão defrontar em campeonatos nacionais.

António Orlando

Next Post

ULS Tâmega e Sousa quer mais 200 camas para o internamento

Qua Jul 3 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.