Roubava apuro dos postos de combustível

CRIME. Detido por roubos em postos de abastecimento de combustível. Suspeito detido pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Felgueiras

Um homem de 37 anos, foi detido pela GNR por furtos em postos de abastecimento de combustível.

Dando cumprimento a um mandado de detenção, no concelho de Lousada, a GNR realizou um conjunto de diligências que culminaram na localização e identificação do suspeito de roubos em postos de combustível.

“O suspeito vigiava os postos de abastecimento de combustíveis e escolhia o momento mais oportuno para concretizar o crime, ocorrendo sempre à hora do encerramento. Já no interior dos estabelecimentos, ameaçava os funcionários com recurso a uma arma branca e, de cara tapada, coagia-os a entregar todo o dinheiro disponível em caixa”, explica a GNR.

Os militares apreenderam ainda duas armas brancas (facas) e uma viatura.

O detido, com antecedentes criminais por furto, será presente a Tribunal, em Lousada.

António Orlando

Next Post

“Eu Sou… Cargaleiro” no MACC Baião foi uma das últimas exposições do mestre

Ter Jul 2 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.