Recital de música e poesia na Igreja de Tabuado

PATRIMÓNIO. Igreja românica volta a receber atividade cultural.

A Igreja do Salvador de Tabuado, no Marco de Canaveses, recebe na próxima sexta-feira, 26 de julho, pelas 21h30, um recital de música e poesia, complementado com uma visita guiada ao monumento, orientada por um Intérprete do Património da Rota do Românico.

A iniciativa está integrada na terceira edição das Jornadas Culturais e de Valorização do Território na Freguesia de Tabuado.

O Recital conta com a atuação do guitarrista Daniel Lemos, do ator Fernando Soares e da poetisa convidada Cecília Ferreira.

A entrada é livre, sujeita à lotação do espaço, por ordem de chegada.

António Orlando

Next Post

Centro Interpretativo da Igreja de Veade aberto ao público

Qua Jul 24 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.