Ardeu Camião palco do Grupo Musical Império Douro

SINISTRO. Não são conhecidas as causas do incêndio.

O camião palco do grupo Império Douro ardeu ao início desta tarde em plena EN226, na localidade de Britiande, no concelho de Lamego.


O camião da banda de música popular ficou completamente destruído.

De acordo com a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) o alerta para a ocorrência foi dado às 14h 17m e, no local, estiveram 29 operacionais apoiados por 7 viaturas e um 1 meio aéreo.

O alerta foi dado às 14 horas. No local estiveram 29 operacionais dos B.V. Lamego e Tarouca, com sete viaturas e um meio aéreo.

O último concerto da banda terá sido, no domingo à noite, nas festas das Termas Carvalhal, no concelho de Castro D´Aire.

António Orlando

Next Post

Tecnologia desenvolvida na UTAD leva idosos a ‘ginásio virtual’

Seg Jul 29 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.