Alberto Santos disponível para liderar a Distrital do PSD do Porto

POLÍTICA. Candidato a um ano das eleições autárquicas, alerta que “é preciso ativar com urgência um plano que vise a mobilização das bases”.

O presidente da comissão politica concelhia de Penafiel, e Presidente de Câmara Municipal deste concelho entre 2002 e 2013, o escritor Alberto Santos, apresentou, durante a Assembleia Distrital do PSD do Porto, em Gondomar, a sua disponibilidade para ser candidato à presidência da Comissão Política Distrital do Porto do PSD, nas eleições que se avizinham.

Alberto Santos, ex Presidente da Câmara Municipal de Penafiel

Com o apoio de vários dirigentes concelhios do distrito do Porto, Alberto Santos, atual presidente da Assembleia Municipal de Penafiel, perante os militantes presentes na Assembleia – convocada para aprovar o relatório e contas do ano transato e orçamento deste ano – enunciou o que considerou a necessidade de uma nova ambição para o futuro do partido no distrito, nomeadamente quanto à dinâmica necessária criar com vista às próximas eleições autárquicas.

Para o Alberto Santos, “a um ano das eleições autárquicas, é preciso ativar com urgência um plano que vise a mobilização das bases, as escolhas dos melhores candidatos e das políticas que mobilizem as pessoas a votar no PSD”.

Por outro lado, o candidato quer o PSD quer “uma distrital forte, ouvida, presente e respeitada na sociedade civil e nas instituições, junto dos mais jovens, dos mais débeis, das instituições e das empresas, para ajudar o partido, o distrito e o país a vencerem os tempos difíceis que temos pela frente.”

António Orlando

Next Post

Amarante amplia rede de creches em 265 novos lugares

Qui Ago 1 , 2024
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.