Pulseira eletrónica para mulher que batia no marido

Mulher detida por agressões ao marido em Felgueiras com medida de coação aplicada

Uma mulher, de 56 anos, foi detida em flagrante pela GNR no domingo à noite, em Felgueiras, após agredir o marido, de 85 anos, na residência do casal.

Na segunda-feira, no Tribunal de Penafiel, foi-lhe imposta a medida de coação de uso de pulseira eletrónica e afastamento da vítima, num raio de 500 metros.

O alerta foi dado por um vizinho, cerca das 19h00 de domingo, que informou as autoridades. À chegada, a GNR presenciou as agressões, que, segundo relatos, já eram frequentes. O idoso foi assistido no local pelos Bombeiros de Felgueiras devido a dores nas costas, causadas por uma queda, sendo posteriormente transportado para o hospital.

A mulher foi detida e apresentada ao tribunal para o primeiro interrogatório judicial.

O encontro foi retomado a partir dos 25 minutos, depois de ter sido interrompido a 26 de janeiro devido ao mau tempo. 

s. 

Siga-nos e faça gosto:

Next Post

Marco09 cai da zona de 'play-off' de subida com vitória do Salgueiros em Cinfães

Ter Mar 25 , 2025
FUTEBOL.O SC Salgueiros deu um passo […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.