Motard ferido após colisão na Av. 1º de Maio, Amarante

ACIDENTE. Seis operacionais em três viaturas, entre bombeiros, SIV e GNR, participaram nas operações de socorro.

Um acidente de viação ocorrido esta terça-feira, cerca das 13.54 horas, na Avenida 1º de Maio, em Amarante, resultou no ferimento de um motard. O sinistro deu-se nas imediações do serviço de Finanças da cidade, quando a moto em que seguia a vítima embateu num outro veículo, provocando a queda do condutor.

A assistência à vítima foi prestada, primeiro por automobilistas que circulavam naquela via e depois pelos pelos Bombeiros Voluntários de Amarante, que procederam à imobilização do ferido antes de o transportar para a Emergência da Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa (ULSTS), em Penafiel. Ao que tudo indica, o motard terá sofrido a fratura de um dos membros inferiores.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Amarante tomou conta da ocorrência, estando a investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.

Seis operacionais em três viaturas, entre bombeiros, SIV e GNR, participaram nas operações de socorro.

António Orlando

Next Post

Amarante recebe Selo de Ouro pelos cuidadores informais

Qua Abr 9 , 2025
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.