Incêndio destrói habitação em Sousela e deixa três pessoas desalojadas

SINISTRO. Um incêndio de grande intensidade consumiu, esta quarta-feira à tarde, uma habitação na estrada de Bragada, em Sousela, Lousada, deixando três moradores sem casa. Apesar da violência das chamas, não houve registo de feridos.

Uma habitação foi completamente destruída por um incêndio, na tarde desta quarta-feira, na estrada de Bragada, em Sousela, concelho de Lousada, deixando três pessoas sem casa.

O alerta para o fogo foi dado às 14h02, levando à rápida mobilização dos Bombeiros Voluntários de Lousada. Sete operacionais, apoiados por três viaturas, combateram as chamas no local.

Segundo fonte da corporação, à chegada, os bombeiros encontraram um incêndio de grande intensidade que consumiu totalmente a residência. Apesar da violência do fogo, não há registo de feridos.

A casa era habitada por três pessoas que, perante a destruição total do imóvel, ficaram desalojadas.

O incidente causou forte impacto na comunidade local, com muitos vizinhos a expressarem preocupação e a demonstrar apoio às vítimas.

António Orlando

Next Post

Condicionamento de trânsito em Rebordelo para restes de rali

Qui Abr 10 , 2025
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.