Falta de policiamento atira jogo do Marco para o dia das eleições

FUTEBOL. Jogo adiado para domingo devido a indisponibilidade de policiamento causada pelo Rallye

A AD Marco 09 informa em comunicado que a 4.ª jornada do campeonato, inicialmente marcada para sábado, foi remarcada para domingo, dia 18 de maio, às 17h00.

A alteração deve-se à impossibilidade de garantir o policiamento mínimo exigido para a realização do jogo na data prevista, em virtude da realização do Rally na região, o qual mobiliza uma parte significativa das forças de segurança.

A direção da AD Marco 09 apela “à compreensão de todos e convida os seus adeptos a marcarem presença no novo horário, para mais uma jornada de apoio incondicional à nossa equipa”, pode ter-se.

António Orlando

Next Post

Assalto violento a perfumaria no centro do Marco de Canaveses

Qui Mai 15 , 2025
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.