Lotação esgotada no Paredes-Marco. Câmaras projetam o jogo em écrans gigantes

FUTEBOL. Paredes e Marco 09 decidem subida à Liga 3 este domingo com estádios e praças cheias de emoção

O Estádio Municipal das Laranjeiras, em Paredes é palco, este domingo, 1 de junho, às 11h00, do jogo decisivo entre USC Paredes e AD Marco 09, que marca o fecho da fase de subida da Série A do Campeonato de Portugal. Com o estádio esgotado e apenas 300 bilhetes atribuídos ao Marco, as câmaras municipais de Paredes e Marco de Canaveses vão instalar ecrãs gigantes para transmissão em direto, criando zonas de apoio ao ar livre para os adeptos que não conseguiram garantir lugar nas bancadas.

  • Paredes transmite o jogo na Praça José Guilherme, esperando forte mobilização dos seus adeptos.
  • Marco convida todos os marcuenses a assistir à partida na Fan Zone da Alameda Dr. Miranda da Rocha, junto à Câmara Municipal.

O jogo promete ser de grandes emoções:

  • O Marco 09 está obrigado a vencer para garantir a subida à Liga 3.
  • O Paredes sobe com um empate ou vitória.

A expectativa é enorme. Nas redes sociais multiplicam-se as publicações de apoio, tanto por parte de adeptos como dos próprios clubes. O ambiente está ao rubro e promete um domingo de futebol à moda antiga, apesar da hora pouco convidativa, ao final da manhã.

Este duelo é o destaque da derradeira jornada do Campeonato de Portugal. Na outra partida do grupo A, o Vitória SC “B”, já apurado, cumpre calendário frente ao Leça. Os vimaranenses aguardam agora pela final nacional, frente ao Lusitano de Évora, no Estádio Nacional, onde será decidido o novo campeão do Campeonato de Portugal, sucedendo ao Amarante FC, vencedor da época 2024/25.

António Orlando

Next Post

“Guided by Nature” dinamiza turismo na região

Sex Mai 30 , 2025
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.