Dupla noite verde começa esta sexta-feira no Marco

ANIMAÇÃO. Cidade marcuense recebe 5.ª edição da Noite Verde a 12 e 13 de setembro

O Marco de Canaveses acolhe a 5.ª edição da Noite Verde nos dias 12 e 13 de setembro, iniciativa promovida pela Câmara Municipal que pretende “dinamizar a cidade e atrair visitantes”.

O programa arranca esta noite de sexta-feira, 12 setembro, com um desfile de moda realizado em parceria com a Associação Empresarial do Marco (AEMARCO). Amanhã, sábado, as atividades começam de manhã com um concurso pecuário e prolongam-se durante a tarde com a Green Walk, uma caminhada temática.

O momento central do evento está marcado para a noite de sábado, quando as ruas da cidade recebem música, dança, despique de bombos, ranchos folclóricos, artesanato, provas de vinho, touro mecânico e espaços para fotografias.

As duas noites terminam com animação garantida por DJs em bares locais.

Siga-nos e faça gosto:

Next Post

Clubes da Liga 3 promovem campanha pelo Mês Amarelo de prevenção do suicídio

Sex Set 12 , 2025
INCLUSÃO. Os 20 clubes da Liga […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.