Livração perde em Croca mas mantém 2. lugar na Honra AFP

A 12.ª jornada da Divisão de Honra da AFP, Série 1, ficou marcada pelo empates do Lomba SC, AD Freixo de Cima e FC Vila Boa Quires.

FC Vila Boa de Quires

Em Amarante, o Lomba SC empatou a uma bola na receção à ASS Nevogilde, resultado que lhe permite segurar o sétimo lugar, com 18 pontos, permanecendo próxima dos lugares de acesso à fase de apuramento de campeão. Já o AD Freixo de Cima alcançou um ponto no terreno do FC Vila Boa Quires (1-1), num duelo entre vizinhos. Apesar do empate, o Freixo de Cima continua em zona delicada, no 13.º posto, enquanto os marcuenses de Vila Boa Quires ocupa a 10.ª posição, ambos com 14 pontos.

AD Freixo de Cima

O GD Livração sofreu um desaire por 2-0 na deslocação ao reduto do AC Croca. A derrota não compromete, para já, a boa campanha da equipa marcuense, que se mantém no segundo lugar da tabela, com 23 pontos, embora veja encurtar a margem para os perseguidores diretos.

O destaque positivo da jornada, no que diz respeito às equipas em foco, pertence ao GDCSS Castelões. A formação de Penafiel venceu por 1-0 no terreno do CRCD Varziela, somando três pontos que a colocam no quinto lugar, com 20 pontos.

A próxima ronda, agendada para 21 de dezembro, o Lomba SC a desloca-se ao terreno do FC Felgueiras B, o Freixo de Cima recebe o Varziela, o Vila Boa Quires a vai jogar fora frente ao GRD Rans, o Livração mede forças com o Caíde Rei e o Castelões a recebe o UD Torrados.

Siga-nos e faça gosto:

Next Post

Vila Caiz cai em casa frente ao FC Foz e mantém-se a meio da tabela

Dom Dez 14 , 2025
O Vila Caiz saiu derrotado por […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.