Samuel Úria em concerto acústico no 25 de Abril em Lousada

O cantautor Samuel Úria atua a 25 de abril, às 21h30, no Auditório Municipal de Lousada, num concerto acústico integrado nas comemorações da Revolução dos Cravos.

O Auditório Municipal de Lousada recebe, no próximo dia 25 de abril, pelas 21h30, um concerto de Samuel Úria, inserido no ciclo “Noites Acústicas 2026” e nas celebrações do Revolução dos Cravos.

O espetáculo, de formato intimista, propõe uma abordagem de proximidade entre artista e público, convidando à escuta atenta e à celebração da liberdade através da música.

Natural de Tondela, Samuel Úria construiu um percurso singular na música portuguesa, marcado por letras que cruzam humor, ironia e crítica social, patente em álbuns como Bem Disposto, Canções do Pós-Guerra e Casa Só.

O concerto integra o ciclo “Noites Acústicas”, promovido pelo Município de Lousada, que tem levado ao auditório artistas como António Zambujo, Gisela João, Capitão Fausto e Márcia.

Os bilhetes encontram-se à venda no Auditório Municipal, entre as 10h00 e as 13h00, e nos pontos habituais, com o limite de quatro ingressos por pessoa. Informações adicionais disponíveis através do contacto telefónico 913 170 070.

Siga-nos e faça gosto:

Next Post

Seis detidos por tráfico de droga em Penafiel

Qua Abr 15 , 2026
Seis pessoas, com idades entre os […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.