FC Alpendorada e At. Vila Meã garantiram permanencia no Campeonato de Portugal da próxima época
Na última jornada da Série B do Campeonato de Portugal o Aparecida FC foi goleado em Cinfães por 5-2 O Aparecida, derrotado em Cinfães, fecha em 11.º lugar, com 28 pontos. O GD Resende, apesar da vitória em Alpendorada, por 3-4 também termina com 28 pontos, mas, igualmente, insuficientes para evitar a descida. Ambas as equipas regressam agora aos campeonatos distritais na próxima época.
Alpendorada perde jogo de sete golos e falha top‑4
O FC Alpendorada terminou o campeonato em 5.º lugar, com 38 pontos, empatado com o Beira-Mar mas penalizado no desempate. A derrota diante do Resende impediu a subida ao 4.º posto.
Vila Meã empata e garante época tranquila
O Vila Meã fechou a temporada com um empate a zero frente ao Anadia. A formação amarantina conclui a Série B em 7.º lugar, com 34 pontos, fruto de uma época equilibrada e sem sobressaltos na luta pela manutenção.


