Nuno Barbosa deixa comando técnico do FC Alpendorada

O FC Alpendorada anunciou a saída do treinador Nuno Barbosa e da restante equipa técnica. Daniel Barbosa, Nelson Pinto e João Costa acompanham igualmente a despedida do projeto pedreiro.

Em comunicado oficial, o clube destacou o percurso realizado ao longo das últimas duas temporadas, período em que o conjunto do Marco de Canaveses garantiu duas permanências consecutivas no Campeonato de Portugal, alcançando ainda a melhor classificação de sempre da formação alpendoradense na competição.

A direção do FC Alpendorada sublinhou também a campanha memorável na Taça de Portugal, marcada por uma vitória histórica frente a um emblema da Primeira Liga, resultado que ficará “para sempre” na memória dos adeptos e na história do clube.

“A eles o nosso sincero e sentido muito obrigado. Ficaram para sempre ligados à história deste clube”, refere a nota publicada pelo emblema.

O clube deseja agora “o maior dos futuros” a Nuno Barbosa e aos restantes elementos da equipa técnica, encerrando assim um ciclo de estabilidade e crescimento competitivo no Campeonato de Portugal.

Siga-nos e faça gosto:

Next Post

Sócios aprovam Sociedade por Quotas no Amarante FC

Sáb Mai 23 , 2026
Os sócios do Amarante Futebol Clube […]

Veja também

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.