A Associação Ajuda Animais em Amarante (AAAAMT) promove, no próximo dia 1 de agosto, em São Gonçalo, o evento solidário “À Solta”, integrado nas comemorações do 11.º aniversário da instituição. A iniciativa pretende celebrar o percurso da associação e angariar fundos para apoiar o trabalho diário de proteção e bem‑estar animal.

Há mais de uma década que a AAAAMT desenvolve ações de resgate, tratamento, esterilização e promoção de adoções responsáveis. O evento, cuja receita reverte integralmente para os animais acolhidos, pretende reforçar a sustentabilidade da atividade da associação.
A edição deste ano conta com a parceria de O Difuso e com a participação de Nuno Il Rosso, Rui Moreira, Vandingo DS e Vasco VL, artistas que se associaram gratuitamente à causa. A organização promete uma noite de música, convívio e solidariedade, com várias surpresas ao longo do programa.
A entrada é livre e aberta a toda a comunidade.


