Casa do Povo de Tabuado perde rasto de utente deficiente em Fátima

INSÓLITO. Casa do Povo de Tabuado deu pelo desaparecimento de Alzira depois da missa no santuário. Foi encontrada 15 horas depois no Algarve, para onde terá ido num autocarro de outro grupo

Alzira foi encontrada no Algarve

Uma utente da Casa do Povo de Tabuado, em Marco de Canaveses, esteve desaparecida entre o meio-dia de anteontem e as 16.30 horas de ontem.

A última vez que foi vista pelo grupo foi na missa das 11 horas, de quarta-feira, no santuário de Fátima.

A GNR de Santarém, que coordenou as operações de busca ao longo de mais de 28 horas, suspeita que Alzira terá entrado num autocarro de um grupo de peregrinos do Algarve, onde viria a ser localizada.

Uma familiar da utente em declarações ao JN fala em “irresponsabilidade muito grande”. A utente, segundo a fonte, “é uma pessoa com deficiência, que não fala, nem tem perceção do perigo. É como uma criança. Não pode estar sozinha”, garantiu.

Nas redes sociais a Casa do Povo dá conta que “a nossa querida Alzira foi localizada e está bem”, agradecendo depois a todos que participaram na busca.

António Orlando

Next Post

Exposição de desenho para assinalar os 10 anos de Cuidados Paliativos Pediátricos no MMASC

Sex Set 22 , 2023
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.