Amarante quer consolidar posição na região Vinhos Verdes

Decorreu na passada sexta    feira dia 19 junho, as eleições para os orgãos sociais da Adega

Cooperativa de Amarante, que teve uma boa participação, para tempos de Covid 19 .

Apresentou -se a sufrágio uma lista única que se apresentou aos cooperadores com uma mensagem de …” tranquilidade e esperança no futuro, face ao momento que vivemos “ mas deixou as ideias que leva a sua equipa, agora remodelada , quer na assembleia geral que é Presidida  pelo associado Dr. Manuel Oliveira, quer o conselho Fiscal Presidido Dr. Pedro Fernandes a voltar apresentar-se a este ato eleitoral.

Assim nas palavras de  António Barbeitos, o reeleito Presidente Adega  “ no mandato anterior,  tínhamos definido como objetivos, fazer acreditar os associados que o projeto Adega era viável. Para isso era preciso contar com o contributo dos mesmos, ou seja  com entrega das suas produções uvas, o que veio acontecer com aumento gradual ao longo  destes anos . Era preciso, junto dos operadores da região dos Vinhos Verdes, garantir o nosso posicionamento , e finalmente efetuar o saneamento económico financeiro da adega. “   voltou a referir .

 “ A Adega Amarante teve nos últimos exercícios resultados positivos, o que augura uma perspetiva de bom caminho. “

O futuro também mereceu atenção do presidente adega “Elegemos  para o futuro continuação da valorização do preço kilo das uvas, a inovação, e a revitalização da  marca Verde Amarante dos nossos produtos.  Queremos continuar a consolidar o nosso posicionamento na região dos vinhos verdes, como parceiro confiável e com produtos qualidade. Esta equipa, multidisciplinar em conhecimento, tem em comum a paixão pela Uva e pelo Vinho Verde “ acabou por referir António Barbeitos .

De referir que a lista foi eleita por unanimidade dos cooperadores presentes, que com o seu voto de apoio, demonstraram estarem em sintonia com trabalho realizado.

Carlos Moura

Next Post

Parque Aquático de Amarante reabre em segurança e com novidades

Qui Jun 25 , 2020
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.