Cristina Vieira (re)empossada presidente do PS/Marco

POLÍTICA. Autarca foi no passado sábado empossada presidente da Comissão Política do Partido Socialista do Marco de Canaveses

Cristina Vieira havia sido reeleita com mais 16 votos que o seu adversário interno Bruno Magalhães, aquando as eleições ocorridas no passado dia oito de outubro.

Na ocasião, a Lista A, liderada por Cristina Vieira, obteve  218 votos e a lista B, liderada por Mário Bruno Magalhães, obteve 202 votos. 

Ao renovar o seu compromisso com o PS/Marco, a socialista referiu que o “Partido Socialista marcuense está mais forte e prova disso foi o voto de confiança dos marcuenses. O PS só continuará a vencer a Câmara Municipal se continuar forte nas freguesias, se mantiver a capacidade de agregar e de mobilizar mais pessoas para o nosso projeto. Queremos continuar a crescer, para merecer a confiança dos marcuenses e para melhorar as vidas de todos, com propostas alternativas para um concelho mais desenvolvido, mais próspero e mais inclusivo”, disse Cristina Vieira.

A cerimónia realizada no Auditório Municipal, além da tomada de posse dos membros da Comissão Política Concelhia, incluiu também a tomada de posse da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID), encabeçada por Marlene Teixeira. No final houve votação para eleger a Mesa da Comissão Política Concelhia do PS Marco que passa a ser presidida por Rui Manuel Silva Peixoto, tendo Fátima Soares Barbosa como primeira secretária e Paula Alexandra Soares na qualidade de segunda secretária.

António Orlando

Next Post

Detido por tráfico de droga

Seg Out 31 , 2022
Share on Facebook Tweet it Pin […]

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.