Ex-Consultora de Marcelo é candidata do PSD à Câmara do Marco

Autárquicas´21. Maria Amélia Ferreira, atual Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Marco de Canaveses, é a candidata do PSD à câmara municipal do Marco de Canaveses.

O nome da antiga diretora da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e ex- Consultora para a Saúde da Presidência da República no 1º mandato de Marcelo Rebelo de Sousafoi aprovado no passado sábado pelas estruturas locais dos social-democratas e ratificado na passada segunda-feira pela Distrital laranja.  

Maria Amélia Ferreira, 66 anos, é Provedora há 11 anos e, desde 2018, Conselheira Local para a Igualdade de Género em Marco de Canaveses, nomeada pela atual presidente de Câmara, Cristina Vieira (PS). As duas mulheres irão nas próximas autárquicas disputar a presidência do município marcuense, atendendo a que a socialista deverá ir a votos para tentar o segundo mandato.

Por definir ainda estará do lado do PSD a coligação com o CDS, que já levou à demissão do líder da concelhia centrista.

Do lado do PS, as estruturas do partido ainda não se pronunciaram pela recandidatura da Autarca.    

António Orlando

Next Post

Marco investe 345 mil euros para acabar com amianto nas escolas

Qua Mar 10 , 2021
Share on Facebook Tweet it Pin […]
Instagram did not return a 200.

Sobre Nós

Tamega.TV

O Tâmega.tv é uma publicação online diária de informação geral que pretende dar, através dos meios de difusão multimédia, uma ampla cobertura dos mais relevantes e significativos acontecimentos da região do Baixo Tâmega, em todos os domínios de interesse, sem descurar o panorama regional e nacional, assegurando a todos o direito à informação.